League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA 20150603-promocao

Mundo reunir acionistas de todos os cantos de Runeterra para mostrar NOVO ESCRITÓRIO da MundoCorp, agora com nome mais Mundo do que nunca! Serviçais podem não parecer, mas estarem bem felizes de poder trabalhar aqui. CERTO? Alguém ter perguntas antes de nossa turnê do nosso complexo milionário? Não? Então CALAR A BOCA e guardar qualquer outra dúvida para depois que passeio acabar!

  • Zed perguntar se máquina de café da casa funcionar direito. CLARO QUE CAFÉ SER BOM! Você achar que MundoCorp ser a Casa da Mãe Janna? Podem pegar um copinho por conta da casa. 487 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Zed_Splash_thumb

  • Irelia, que cara ser essa que você estar fazendo? "Café muito forte?". ISSO NÃO EXISTIR, SUA INFELIZ! CAFEÍNA FAZER O MUNDO GIRAR - e eu não estar falando só de mim! 440 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Irelia_Splash_thumb

  • Como? Rammus ser fiscal à paisana para conferir PADRÕES MÍNIMOS de qualidade de ambiente de trabalho? ABSURDO! Contanto que seu veredito seja "OK", você não ser apresentado ao cutelo. 395 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Rammus_Splash_thumb

Aqui na Mundo S.A. serviçais não só trabalhar! A gente também se divertir! E por “a gente”, quero dizer “Diretor Mundo”.

  • Depois de perder bolão de quantos dias sem acidentes de trabalho, Katarina Odalisca ser o visual dela para a semana. VAMOS APONTAR E RIR DELA. 487 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Katarina_Sandstorm_Splash_thumbPromoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Katarina_Sandstorm_SS_thumb

  • Funcionário distraído irritar mundo! Eu cansar de avisar Gragas Caipira que o dia temático de “vir fantasiado de sua cidade natal” ser na semana que vem! IR PARA O R.H. AGORA! 260 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Gragas_Hillbilly_Splash_thumbPromoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Gragas_Hillbilly_SS_thumb

  • Não, acionistas, este não ser outro serviçal atrasadinho – Conde Vladimir vir fazer o turno da noite no escritório! A MUNDOCORP NUNCA DORME! Se depender de mim, NINGUÉM DORME! 260 RP

Promoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Vladimir_Count_Splash_thumbPromoção de Campeões e skins: visita corporativa - Oficial BR, Mesma do NA Vladimir_Count_SS_thumb

A visita guiada está chegando ao fim, como minha paciência para lidar com funcionários preguiçosos! Não deixem de passar na lojinha de souvenires e tire fotos com nossos Serviçais da Semana entre 4 e 6 de junho. Depois disto, Mundo pegar etiquetadora de preço e botar de volta no valor de sempre!

https://leaguebr.forum.st
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos