League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Entrevista com Shaco Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Entrevista com Shaco Empty Entrevista com Shaco Sex maio 24, 2013 11:52 pm

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador
The Eye Inside
Bobos!Piadas!Socos!

Ram Steed
SEU OLHAR POR DENTRO DA LEAGUE OF LEGENDS

Entrevista com Shaco Portraitram1

Como prometido, eu, Ram Steed, enfrentei as profundezas da loucura, os lugares mais obscuros da League of Legends, para trazer-lhes uma entrevista exclusiva com o misterioso e mortal Shaco, o primeiro homicida em pleno-funcionamento. Embora a ideia me arrepiava até os ossos, eu procurei por varios becos escuros para finalmente achar o Demon Jester e convence-lo a responder algumas perguntas que queimavam no mais profundo de suas almas!

E ele concordou. Dez perguntas. Nem mais, nem menos.

E vou agora, esperando que esta seja a experiência iluminada que todos nós desejamos... e não meu obituário.

Desejem-me sorte.

10 perguntas com Shaco

Ram: "Obrigado por concordar com esta entrevista, Shaco. É uma honra."

Shaco: [Senta sem fazer barulho. Sorri. Limpa as unhas com um estilete de aparência afiada.]

Ram: "Okay, então. Vamos começar com uma coisa que todos nós queremos saber. De onde você veio?

Shaco: "Eu não sou deste mundo. Seus summoners me trouxeram de um mundo de sombras, um lugar que faz Runeterra parecer uma festa de aniversario de criança. Não é essa uma das histórias? Ou talvez eu seja apenas um assassino que não deu certo, caminhando por Runeterra e contando minha Killing Joke para aqueles que certamente vão entender a piada. Esse é outro emocionante conto das minhas origens."

[Shaco talha uma linha na mesa de madeira com seu estilete.]

Ram: "Existem aqueles que acreditam que você é a manifestação da escuridão que permanece na humanidade. Na Runeterra de hoje, isso não está fora de questão. O que você tem a dizer sobre isso?"

Shaco: "Você gostaria que eu fosse? Isso faria você se sentir melhor sobre a parte de você que se emociona com a vida que eu terminei? [pausa] Como um mágico, eu nunca revelo meus segredos."

[Shaco talha uma outra linha na mesa de madeira com seu estilete.]

Ram: "Você pode nos contar como foi sua infância?"

Shaco: "Eu ainda sou uma criança. Por dentro. Você não pode dizer? Gosto de jogar."

Ram: "Seu nome é um anagrama de chaos. Isso é intencional?"

Shaco: "Um Shaco com qualquer outro nome ainda sim derramaria sangue. Intencional ou não, se encaixa, não?"

[Shaco talha uma terceira e uma quarta linha na mesa de madeira com seu estilete.]

Ram: "Há algumas pessoas que o consideram como um modelo. O que você acha disso?

Shaco: "Não gosto de concorrência."

[Uma quinta linha é talhada.]

Ram: "Você parece ter desenvolvido uma certa fixação com as moças. Como isso mudou sua vida?"

Shaco: "Eu sou um matador de igualdade e oportunidade. Você pode dizer que eu vou para os dois lados."

[Shaco talha uma sexta linha na mesa de madeira com seu estiete.]

Ram: "Você definitivamente tem seu próprio sentido bem trabalhado do que é humor. Qual foi sua piada favorita nos ultimos dias?"

Shaco: "O que as pessoas e os livros tem em comum? Sempre que são abertos, eles são vermelhos."

[Shaco ri e talha uma sétima linha.]

Entrevista com Shaco Shaco-sm

Uma intimidadora entrevista com Shaco, The Demon Jester.

Ram: "Sua natureza enigmatica é uma parte da sua aparência para varias pessoas. No entanto, você tem uma grande aventura que possa compartilhar com a gente?"

Shaco: "Era uma vez, um nobre fantasiado na cidade-estado de Noxus. Ele era um homem miserável, o tipo de pessoa que tinha feito coisas que ninguem nunca poderia imaginar. No entanto, ele era um marido e pai tolerante. Ele era alguem que gostaria de ouvir uma piada, então era obvio que ele precisava da minha Killing Joke. Primeiro, eu fiz cocegas nos ossos de sua esposa. Ela se abriu em gargalhadas. Depois, eu peguei seu filho mais velho e fomos para o carossel. Ele amou tanto a brincadeira que nunca mais quis sair. Então, eu mandei um jack-in-the-box como um presente para sua filha mais nova e seu filho pequeno. 'Pop!' foi o Shaco, carinhosamente encontrando seu caminho no fundo de seus corações. E o nobre? Nenhuma alegria pra ele. No entanto, certamente ele entendeu a piada."

Ram: "O que aconteceu com ele?"

Shaco: "Ele tentou brincar numa corda de balanço usando seu próprio pescoço."

[O Demon Jester irrompeu em gargalhadas maníacas. Ele leva alguns minutos para se acalmar. Ram se mexe desconfortavelmente.]

Shaco: "Só mais duas. É melhor usa-las bem."

Ram: "As áreas jurídicas que rodeiam a League of Legends lhe deram a chance de ser livre, e até mesmo se tornar uma celebridade. No entanto, você é procurado por assassinato por parte das autoridades em quase todas as cidades-estado em Valoran. Como reconciliar os dois estilos de vida aparentemente em desacordo?"

Shaco: [A ameaça cresce em seus olhos.] "Eu não gosto de autoridades e acho que não gosto dessa pergunta."

[Ram mal se mantém na cadeira.]

Ram: "Umm... okay... seguindo em frente. Ultima pergunta, então. Há alegações de que um membro do alto escalão da League of Legends tem estabelecido um relacionamento com você e que vocês dois tem sido vistos juntos em várias ocasiões. Você pode confirmar ou desmentir isso?"

[Shaco olha. Ele se levanta lentamente, com o estilete na mão.]

Shaco: "Por que tão sério?"

Nota do editor:

Ram Steed foi encontrado a dois quarteirões de onde ele realizou esta entrevista. Ele tinha sido apunhalado várias vezes, o estilete saia de seu peito com uma nota que dizia, "Uma olhada por dentro de Ram Steed." Ele foi imediatamente levado para o hospital mais proximo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele ainda não recuperou a consciência e talvez nunca vá recuperar. Estamos cuidando dele.

Vamos mantê-los cientes de sua condição. Nesse meio tempo, por favor, envie qualquer desejo de melhoras para o lugar de costume e vamos ter certeza de que seus amigos e familia o receberam.

https://leaguebr.forum.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos