League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Por quê invocamos? Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Por quê invocamos? Empty Por quê invocamos? Sex maio 24, 2013 11:54 pm

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador




O editor-chefe discursa ao leigo invocamento.

Summoner Senior Ralston Farnsley comentando do Instituto da Guerra.

Não acho prematuro declarar a primeira edição do Jornal da Justiça um sucesso.Não soa vanglorioso, mas certamente não me surpreendo ao ler a grande quantia de cartas* que recebemos. Genuinamente sinto que esse sucesso é creditado a vocês, summoners da League of Legends, e ao entusiasmo que tiveram por essa publicação.
O que me surpreendeu, de qualquer modo, foi o o rápido crescimento do JoJ (Journal of Justice – Jornal da Justiça) fora dos círculos de invocação do Instituto da Guerra. Pessoas de todos os estilos estão lendo o JoJ como sua principal fonte de informação sobre Valoran e o mundo. Por isso, eu os agradeço – e obrigado a vocês, summoners, por continuarem patrocinando.
É importante para nós ficarmos abertos sobre nossos procedimentos – tanto com o Jornal quanto com a League of Legends. Como lidamos com uma multidão de edições sensíveis e complexas politicamente de nossas clientes cidades-estados, as vezes nos esquecemos das verdadeiras razões para a existência da League. Com o passar dos dias, poucos de nós se lembram dos horrores da última Rune War (Guerra Rúnica) – a quinquagésima (50ª) em uma série de confrontos cataclísmicos envolvendo poderosos magos que colocaram seus interesses acima de tudo. Estes tolos que preferiam governar sobre terras devastadas por mágicas retorcidas a dividir um responsável manto de governo. Imaginem se nosso lindo mundo tivesse sucumbido a estes tiranos mesquinhos! O que runeterra poderia ser se quem nos destruiu ficasse para governar?
Não seria um mundo bom para se viver.
Por essas notícias para o Jornal e para essas notícias para os caminhos da League – é por isso que invocamos. Invocamos para resolver conflitos de cidades-estados individuais que, se forem deixadas sem controle, poderiam usar magicas terríveis umas contra as outras. Invocamos para regular o uso da magica pela civilização que se prove incapaz de se autorregular em cinco ocasiões separadas. Invocamos para assegurar que aqui será um mundo que disponha para nossos filhos que são como bênçãos e recompensas como vemos hoje – e como veremos ao longo de vinte anos.
Começando pela próxima edição, o Jornal da Justiça vai responder questões enviadas por vocês, nossos leitores. Antes de começar, porém, senti que é importante falarmos plenamente acerca das medidas sobre o que fazemos. A League é mais importante do que uma simples corte de arbitragem. É a fundação de segurança e estabilidade que todos nós devemos depender pelos próximos vinte anos. Ela tem demonstrado uma trilha de sucessos. Quem entre nós iria imaginar o dia em que Demacia e Noxus concordariam em resolver suas disputas sem guerrear?
É por isso que EU invoco... pela paz.

https://leaguebr.forum.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos