League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Artigo - Malditos sejam AFKs! Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Artigo - Malditos sejam AFKs!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador

Artigo - Malditos sejam AFKs! Qq-afk-in-base-league-of-legends-meme

Vi isso no Reddit e realmente faz sentido, um invocador lá veio pedir for love of big potato para em certos casos a proteção de não ser rebaixado de Tier seja ignorada, o que está acontecendo atualmente é o fato de que temos muitos FDPs invocadores que estão na Divisão V da sua Tier e quando não pegam a lane que queriam (por exemplo mid), falam um simples... "Se não posso ir mid vou ficar AFK, to na divisão V mesmo"...

Isso sinceramente é lamentável... E o pior que é verdade. O pedido do invocador que não aguenta mais estes trolls foi simples, o invocador ter um limite de jogos AFK (3 por exemplo), e se ele usar todos os direitos dele de AFK esse safado invocador possa SIM ser rebaixando de Tier.

Artigo - Malditos sejam AFKs! 21973_league_of_legends_mid_or_afk

O jogador AFK é MUITO pior que qualquer outra coisa, é um legítimo troll, até feed intencional não é tão ruim quanto isso já que depois de um tempo ele não oferece mais Gold e ainda serve de isca.

Eu apoio essa ideia e seria um sonho ver ela implementada, inclusive para mim a punição por AFK deveria ser aumentada para horas após o fim do jogo sem poder entrar em um novo jogo!

Se a net está ruim, isso impede ele de tentar novamente e estragar o jogo dos outros NOVAMENTE, se foi trollagem, isso impede de ele trollar novamente.


By Gradash

Então invocadores, concordam? Discordam? Querem matar quem fica AFK?

https://leaguebr.forum.st
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos