League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar O Mestre do Metal Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O Mestre do Metal Empty O Mestre do Metal Sex maio 24, 2013 11:46 pm

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador
Mordekayser e o cenario "Techma-Tune" de Zaun

O Mestre do Metal Portrait_Jace1

Jace P. Prest diretamente de Zaun

Nos becos de Zaun, onde os bueiros brilham verde com a tecmaturgia, podemos encontrar vários tipos estanhos de pessoas, vagabundos, andarilhos, e desiludidos. Os becos são a casa de feiticeiros de fundo de quintal e viciados, todos esses que os críticos dizem serem produtos da rápida e desmazelada expansão tecnológica de Zaun. Apesar de (ou talvez, por causa de) todas essas imagens negativas, caçadores de aventuras vivem chegando e se aventurando por esses becos. Chegam em grande numero toda semana para ver somente uma coisa: o cenário de musicas tecmaturga.

Com instrumentos amplificados com tecmaturgia, “Tecma-Tune”, esses músicos e seus instrumentos de som estranho e barulhento ganharam seu espaço pelas tavernas de Zaun. Esse ritmo garantiu varias bandas como “The Hexbenders”, “Yordle Mothership” e “Tainted Nexus”, pelo preço de uma barata (e estranhamente atordoante) bebida, qualquer viajante pode entrar na sala e ver uma dessas talentosas bandas tocarem.

Apesar do “Tecma-Tune” ter sido durante anos pouco conhecido fora de Zaun, uma nova estrela apareceu de fora das bordas e entrou no coração e mente de incontáveis Valorianos. Nos últimos meses ModerKayser mestre do metal e Campeão da Liga, tem atacado os palcos de Zaun como líder guitarrista da banda “PentaKill”. Seu ritmo obscuro vem atraindo cada vez mais seguidores. Um fã disse “Sua guitarra conhece os tormentos obscuros de minha existência.” Outra fã grita “Eu seu que debaixo dessa armadura escura bate um coração partido assim como o meu, eu te amo Mordekayser.”

Conseguimos o privilégio de uma entrevista rápida com o Campeão da Liga e Roqueiro Noturno:

JP: Mordekayser você é um grande enigma dentro e fora da arena. O que leva você a realizar este estranho projeto paralelo?

M: Meus fãs. Eu sou atraído pela sua doença.

JP: Você quer dizer a febre e o sucesso que sua música causou.

M: Não.

A popularidade do “Pentakill” explodiu quando Mordekayser apareceu no palco com uma surpreendente co-estrela: Sona, a diva do League of Legends. A mestra das cordas vem arrasando junto com Moderkayser e seu estilo “Tecma-Tune”, vestindo jóias prateadas e roupa preta. O dois tem estado ocupados criando novos Hits com a combinação do toque majestoso de cordas da Sona que se tornou pesado e escuro em soma dos poderosos sons do Moderkayser. Sona estava (obviamente) indisponível para comentários, mas Moderkayser nos garantiu a intenção de aumentar o numero de membros da banda. “Serão bem vindos todos que ajudarem a aumentar o poder da minha musica. Nos somos conhecidos com “Pentakills” e iremos arrasar como nenhuma outra banda. Juntem-se a nos se é esperto.”

Escute o novo Hit da banda Pentakill “Mask of Madness” na Tarverna Trogsworth, localizada no coração do mercado de Zaun, todas as noites essa semana. Aviso- Só possui lugares em pé e a taverna ficara muito lotada. Se você se considera um musico talentoso, reúna sua coragem e faça um teste para entrar na banda.

https://leaguebr.forum.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos