League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Conheça os melhores campeões para você ir para a Ranked! Solo Queue Tier List saiu! Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheça os melhores campeões para você ir para a Ranked! Solo Queue Tier List saiu!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador

Já fazem duas semanas que o Patch 3.7 e é hora de atualizar a Solo Queue Tier List!

Buffs: Akali, Cassiopeia, Karma, Nami, Nunu, Syndra
Nerfs: Caitlyn, Diana, Jarvan IV, Rammus, Zac, Zed
Tweaks: Elise, Miss Fortune, Rumble, Twisted Fate, Varus, Warwick

The Tier List

God Tier:
Mid-Lane Gods: Twisted Fate, Rumble
Jungle Gods: Nautilus, Sejuani, Hecarim, Fiddlesticks, Rammus, Amumu,
AD Gods: Miss Fortune, Draven
Top Lane Gods: Rumble, Singed, Wukong
Support Gods: Janna, Sona, Thresh

Tier 1:
Mid-Lane: Kassadin, Diana, Kha'Zix, Malzahar, Swain, Zyra, Kennen, Jayce, Zed, Cho'Gath
Jungle: Jarvan IV, Nasus, Cho'Gath, Kha'Zix, Evelynn, Diana, Lee Sin, Volibear, Maokai, Elise
AD Carry: Twitch, Varus, Ezreal, Caitlyn, Ashe
Top Lane: Kennen, Elise, Jayce, Renekton, Irelia, Lee Sin, Udyr
Support: Soraka, Nami, Blitzcrank, Taric,

Tier 2:
Mid-Lane: Kayle, Ryze, Talon, Vladimir, Elise, Lux, Anivia, Karthus, Nidalee, Katarina, Ahri, Evelynn, Orianna
Jungle: Udyr, Shen, Nocturne, Leona, Shaco, Vi, Xin Zhao, Zed, Warwick, Nunu, Malphite
AD Carry: Sivir, Vayne, Tristana, Kog'Maw, Graves
Top Lane: Jax, Kayle, Kha'Zix, Tryndamere, Riven, Vladimir, Teemo, Nasus, Shen, Cho'gath, Yorick, Zac, Darius, Volibear, Garen, Zed, Malphite
Support: Leona, Lulu, Nunu, Zyra

Tier 3:
Mid-Lane: Morgana, Fizz, Akali, Pantheon, Mordekaiser, Cassiopeia, Brand, Galio, Xerath, Annie, Master Yi, Sion, Gragas, Viktor, Lulu, Fiddlesticks
Jungle: Riven, Pantheon, Dr. Mundo, Trundle, Skarner, Jax, Kayle, Darius
AD Carry: Quinn, Corki, Thresh
Top Lane: Jarvan IV, Warwick, Xin Zhao, Pantheon, Nidalee, Akali, Galio, Talon, Trundle, Fiora, Dr. Mundo, Poppy
Support: Elise, Morgana, Nidalee, Lux

Tier 4:
Mid-Lane: Lissandra, Syndra, Veigar, Kog'maw, Zilean, Leblanc, Tristana, Janna, Ziggs, Ezreal, Heimerdinger, Karma
Jungle: Shyvana, Rengar, Olaf, Master Yi (AD), Tryndamere, Gangplank, Fiora, Blitzcrank, Alistar
AD Carry: Urgot
Top Lane: Rengar,Gangplank, Shyvana, Olaf
Support: Alistar, Kayle, Maokai, Yorick, Lissandra, Karma, Ashe, Zilean, Leblanc, Fiddlesticks, Ryze, Caitlyn

Hero Explanations

  • Amumu - Amumu voltou para a God Tier depois dos nerfs do ZAC. Amumu tem uma viabilidade para ser uma das melhores escolhas atualmente. Sua ultimate sempre será forte e o seu skillset é muito sólido.

  • Diana - Os nerfs na Diana não a machucaram muito quando ela desempenha uma lane, mas fizeram a sua jungle um pouco mais dificil. O fato que ela pode ir atrás fácilmente de um Ezreal ainda há torna totalmente forte.

  • Evelynn - Evelynn Jungle está sendo comentada faz algum tempo e depois de ver ela em ação posso dizer o porque. Ela é simplesmente um dano bruto e é muito dificil de tirar ela de perto de você, é muito dificil matá-la graças ao seu shield e mais dificil ainda de fugir de seus ganks.

  • Ezreal - BLUE Ezreal é realmente muito forte e se ele conseguir fechar sua build core no early game antes do AD Carry adversário fechar a dele, ele se torna totalmente quebrado. Draven e Miss Fortune consegue pará-lo graças ao seu early/mid game destrutivo sem a necessidade de muitos itens.

  • Janna - Janna é o melhor support atual, tudo que qualquer support faz, ela faz melhor (exceto heal)

  • Jarvan IV - J4 top não foi incluído na última lista, mas eu coloquei ele na Tier 3. Seu sustain não é tão bom, mas a sua utilidade no late game é no minimo decente. Wukong destrói ele facilmente na top lane.

  • Karma - Karma...oh karma...ela continua recebendo buffs, mas continua não sendo uma boa campeã, mesmo com o seu redesign e seus repetidos buffs. No 1v1 ela é absoluta, impossivel de vencer, as vezes até mesmo em um 1v2. Mas seu late game ainda é dependente de muitos itens, assim como a Karma antiga o que faz dela um péssimo support.

  • Kassadin - Olá Kassadin. Faz tempo que não te vejo, não posso dizer que senti a sua falta. Esse cara é como o Singed da mid lane, ele pode perder a lane, pode ficar atrás nos minnions e de alguma forma no mid late game ele simplesmente destrói seus companheiros. Há uma variedade de formas de se counterar ele na lane, mas apenas uma forma de destruir ele, seguir ele quando ele vai para outras lanes.Em contra partida, nem todo mundo consegue caminhas nas fendas do void...

  • Lissandra - Eu vi muita gente tendo sucesso com a Lissandra Top e poucos tendo com Lissandra Mid, mas ela ainda é um pouco fraca. Seu combo é muito forte e pode definitivamente mudar o rumo de uma teamfight, mas parece que ela ainda precisa de alguns pequenos buffs.

  • Lux - Lux é ótima se você sabe usar skillshots e depois que você fecha o Athene's Unholy Grail você fica mais forte ainda. Ela ainda é totalmente ruim em certas ocasiões, mas a sua habilidade para kitar ainda é muito boa.

  • Maokai -Adicionei Maokai como support porque muitos pediram, mas tudo que ele faz Leona faz melhor.

  • Nami - Os buffs na Nami fizeram dela ótima na lane. Ela está extremamente viável como support agora, Soraka está muito forte atualmente (por mais incrível que pareça) tanto que Nami é parada totalmente por ela.

  • Nautilus - Nautilus está realmente insanamente forte, ele realmente precisa de uns nerfs.

  • Nunu - Muito mudou no Nunu e muita gente está dizendo que ele deveria estar na tier God, eu não acho que seja para tanto, se eu estou enganado, por favor, me convença!

  • Soraka - Ela está tão forte quanto tão chata de se jogar, ela é extremamente efeciente, mesmo contra uma kill lane seu buff de armor pode salvar a vida do AD Carry.

  • Thresh - Eu acho que eu fui um pouco louco no último texto... Eu realmente disse que Thresh AD era melhor que Kog'Maw? Isso foi insano! Ele ainda é bom, mas não tanto quanto já foi.

  • Tristana - O skillset da Tristana é quase todo bom, mas eles precisam realmente arrumar o seu pulo. É tão comum ver campeões puxando ela no meio do pulo que as vezes nem pode ser considerado um escape.

  • Tryndamere - AD Tryndamere é a coisa mais irritante do mundo... o fato de ele ressurgir mesmo depois dos nerfs me deixa nervoso, mas o que eu posso fazer? ele é simplesmente o único AD split pusher que ainda funciona.

  • Twisted Fate - Seus nerfs não afetaram ele tanto. Em contra ponto, tenho visto poucos TFs AD considerando as mudanças que sofreu.

  • Wukong - Wukong está extremamente forte agora e ainda estão observando para ver se vão nerfá-lo. Abuse dele enquanto pode.

  • Zed - Seus nerfs o deixaram um personagem normal. Possivelmente veremos mais mudanças pra ele nos próximos patches.


Dê sua opinião sobre a tier list nos comentários!

Fonte: NerfPlz

https://leaguebr.forum.st
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos