League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Artigo - Xenofobia no LoL , ruim quando é com a gente, bom quando é com os outros Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Artigo - Xenofobia no LoL , ruim quando é com a gente, bom quando é com os outros

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador

Passamos por algo bastante estranho nessa última semana, na qual vários latino americanos (excluindo o Brasil) vieram para o nosso servidor, onde o ping é menor e a jogabilidade fica obviamente mais fácil, logo em seguida saíram daqui e foram para os seus próprios servidores latino americanos.

O fato é que, todo o tipo de jogador veio para cá, desde o profissional até o totalmente amador e isso foi a forma de os brasileiros mostrarem o quão tóxicos eles são, eu vi todo o tipo de jogador latino americano, aquele que jogava bem e aquele que jogava mal, vi o troll e aquele que queria se comunicar com o time.

E em todos os casos, vi esse cara sofrendo xenofobia, dizendo pra ele sair que esse servidor não é dele, xingando e vi até gente trollando só porque "não queria ver um argentino vencer".

Aonde eu quero chegar com esse texto?

Simples, quando os brasileiros estavam no NA, reclamavam de sofrer xenofobia, que xingam e brigavam só porque eram brasileiros no jogo e agora quando é a vez deles de serem os hospedeiros ao invés dos hóspedes, nós acabamos fazendo a mesma coisa.

O problema principal do League of Legends atualmente é que tem MUITA gente que não se importa de perder, simplesmente pra trollar. Não ganha nada ao fazer isso, mas gosta de estragar a diversão dos outros.

Então, pare e pense nas suas atitudes, aquele jogo que você xingou sem parar ou aquele jogo que você trollou, poderia ter acabado em vitória ao invés de derrota.

E se você acha certo xingar os gringos só por estarem no nosso servidor, você é o tipo de brasileiro que se encaixa naquela modinha do "HUE", eu sei que teve muito estrangeiro troll e tudo mais, mas você xingá-lo de volta, só te coloca no mesmo nível que ele.

Como sempre comentem, quero ler o que vocês pensam e fazer uma conversa construtiva nos comentários com vocês.


Se quiserem curtam a minha página no facebook:

https://www.facebook.com/KenHarusame

e a minha página de narração com o P3po, aqui vamos fazer sorteio de RP toda a semana junto com a Neon Computadores então fiquem ligados ^^:

https://www.facebook.com/KeneP3po

E se gostaram do texto, podem colocar onde quiserem, só deixem os devidos créditos a Pwn3ed e as minhas páginas, é uma sacanagem achar eles em outros lugares sem crédito algum, isso não te torna esperto, te torna somente um completo idiota.


Btw, já estou com dois textos basicamente prontos para mandar para vocês aqui no site, eles falam sobre o verdadeiro elo hell o Gold V e um outro sobre o Draven e porque vale a pena se banir ele em partidas ranqueadas. Coloquei esse antes pois achei mais pontual, em breve escreverei esses dois textos ^^

https://leaguebr.forum.st
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos