League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador


Promoção de Campeões e skins: Freljordarod



Promoção de Campeões e skins: Freljordarod 2013.05.14.lol_.com_.banner.champskinsale.br_

Invocadores, a corrida começou! Campeões do mundo inteiro se reuniram em nosso reino gélido para competir no Freljordarod, uma jornada de mil milhas atravessando as regiões mais rigorosas de Runeterra. Sejuani Amazona das Trevas tem toda a disposição para a vitória. 487 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Sejuani_Darkrider_Splash_thumb Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Sejuani_Darkrider_SS_thumb

Minha rival mais durona será Ashe de Freljord. O que ela não tem de velocidade, ela compensa com sua exploração. Treinei o Bristle para que ele atropele a arqueira caso ela se aproxime. 260 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Ashe_Freljord_Splash_thumb Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Ashe_Freljord_SS_thumb

Sivir, a Princesa Guerreira, sabe muito bem como percorrer a tundra. Sem dúvida que ela caçará os desgarrados para tirá-los da corrida. Felizmente, eu nunca fico desgarrada. 260 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Sivir_WarriorPrincess_Splash_thumb Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Sivir_WarriorPrincess_SS_thumb

Katarina, que tola. A tundra não é lugar para ela. Ela pode fazer picadinho dos Campeões nos campos, mas aqui eu reino suprema. Ela não vai completar uma milha. 395 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Katarina_Splash_thumb

Aí está um participante que eu nunca esperaria ver - Dr. Mundo garantiu ao resto dos competidores que participar da corrida era sua ambição pela vida toda. Eu realmente espero que esse objetivo não inclua chegar em primeiro. 292 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Drmundo_Splash_thumb

Um inscrito tardio! Enfrentar o Hecarim nas retas será problemático. Sem problema - meu comando do frio vai congelá-lo no caminho. Para que fábrica de cola zaunita eu devo mandar seu cadáver? 487 RP

Promoção de Campeões e skins: Freljordarod Hecarim_Splash_thumb

O Freljordarod vai durar de 14 a 16 de maio. Depois disto, eu serei declarada a vencedora da corrida e você conhecerá a verdadeira ferocidade da Garra do Inverno!

https://leaguebr.forum.st
Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos