League Brasil ST
Seja bem vindo ao League Brasil !
Participe dos tópicos para ganhar O Correio da Justiça  Coins_zpsec8eb84aMoedas! Elas podem ser trocadas na loja.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O Correio da Justiça  Empty O Correio da Justiça Sáb maio 25, 2013 12:00 am

SemNome

SemNome
Administrador
Administrador
O Correio da Justiça  83px-JoJ_Ralston1 Invocador Senior Ralston Farnsley comentando do Instituto da Guerra.

O Correio da Justiça  JoJ_Mailbag

Mais uma vez mergulhamos no Correio da Justiça, sentindo o pulso de Valoran!




"Uma questão que vem me incomodando desde o começo da League [vinte] anos atrás: como a League pode aceitar champions que tem rivaldiade aberta com outros, por exemplo Garen e Katarina? Entendo que é necessária igual representação na League, mas o que os oficiais da League para garantir que não hajam discussões entre os champions? " -- Meir

Magia de invocação é uma magia poderosa, Meir, e todos os champions são limitados por estes encantamentos. Quando um champion é ligado a um invocador entra no Campo da Justiça, a mágica usada na invocação previne que o champion machuque companheiro de equipe. Isso permite que inimigos que normalmente se atacariam possam cooperar sem medo de traição. A política de Valoran certamente teria um impasse sem essa magia, as arenas de batalhas degenerariam em sangrentos vale-tudo.

Existem arenas de batalha especiais, contudo, que excluem especificamenet certos champions de participarem. Estas partidas sempre envolvem duas cidades-estado específicas resolvendo um conflito entre elas*. Esse tipo de partida raramente acontece; a maioria das arenas de batalha envolvem invocadores conduzindo negócios entre eles. Quando isso acontece, invocadores representando a cidade-estado pode escolher os champions que são afiliados com a cidade, ou champions que são declarados neutros em suas afiliações.
*Taí a explicação das partidas ranked.




"Estava imaginando se Kennen, o Coração da Tempestade teria visto a performance de Sona e o que ele acha do prodigio musical" -- Skyesilvary

Tentamos fazer Kennen escrever seus pensamentos sobre a apresentação de comando de Sona em Ionia (que ele assistiu), mas ele não conseguiu ficar sentado por tempo suficiente para finalizar. Ao invés disso, nós transcrevemos sua perspectiva única sobre a apresentação. "Foi muito bom, senti-me sendo carregado para um lugar mágico e sereno que para mim é um pouco diferente do que sou normalmente visto já que preciso estar sempre pronto para liberar a fúria da tempestade a qualquer momento sobre quem traga desequilibrio para a harmonia do mundo e todas as coisas. Oh, me desculpe, estava falando sobre a performance de Sona… oh, sim, ela foi prazerosa. Senti-me sendo levado por um mar de calma e tranquilidade que é incomum já que ser parte do Kinkou requerer que eu esteja pronto a qualquer hora para liberar... "

Pedimos desculpas a Kennen por encurtar seus pensamentos, já que ele continuou um pouco além disso. Infelizmente não temos espaço suficiente nesta edição (ou até mesmo na próxima) para cobrir completamente seus sentimentos pela apresentação.




"Me pergunto o tipo de invocador que abastece as forças minion. Acho que os minions não são controlados individualmente como os champions, mas em grupos, ou pelo menos mais de um minion por vez. Isso explicaria o motivo de não serem tão inteligentes já que deve ser difícil checar cada um." -- Lord GiantR

Minions nos Campos da Justiça são constructos animados que, uam vez liberados, seguem regras de conduta pré-planejadas. Os invocadores – nem os que estão controlando champions ou que energizando os Campos da Justiça – tem controle sobre eles. Os invocadores que se encarregam da manutenção do campo de batalha mantém o foco em rapidez e eficiência na construção dos minions. Construir cada minion consome uma minúscula parte de magia do nexus que ele surge. Estes invocadores, que normalmente são aprendizes que residem no Instituto da Guerra, são de toda forma o mecanismo que permite as arenas funcionarem. Todos os invocadores que entram no Instituto da Guerra passam um tempo cumprindo este tipo de obrigação.

https://leaguebr.forum.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos